quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CONFERENCIA 2012 FLORENCIO VARELA

PODER DE DEUS MARCA A CONFERÊNCIA DAS IGREJAS DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO DA REGIÃO SUL E OESTE DA ARGENTINA
Publicado em 24/01/2012 08:39


Nos dias 19 a 22 de janeiro de 2012, ocorreu a Conferência das Igrejas do Ministério Restauração da Região Sul e Oeste da Argentina, regiões supervisionadas pelo Pr. Francisco da Silva.

Participaram da Conferência delegações de todas as áreas da Região, a saber, La Rioja, Tucuman, Córdoba, Pilar, Neuquén e La Plata, com seus respectivos encarregados. Todas essas áreas, com exceção da área de Córdoba, são integradas quase que totalmente por imigrantes bolivianos.

Muitos ficaram literalmente acampados na igreja, dormindo debaixo de lonas, em caminhões e caminhonetas.

Estiveram igualmente presentes na Conferência os encarregados das nossas igrejas em 25 de Mayo, Província de Misiones, Sauce, Curuzú Cuatiá e Monte Caseros, Província de Corrientes, todas pertencentes à região Norte e Leste da Argentina.

A igreja de Florêncio Varela, sob a liderança do Pb. Ângelo Mamani, abrigou a Conferência já no grande templo, construído num terreno de 50m x 50 m, com previsão de inauguração para o dia 17 de setembro deste ano.

Nos quatro dias da Conferência, a igreja jejuou durante todo o dia e, no final da tarde, uma refeição coletiva era servida gratuitamente aos participantes.

Desde o início, a glória de Deus fez-se presente de uma maneira impactante sobre a vida de cada participante.

As mensagens dos cultos noturnos foram ministradas pelo Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, que viajou ao país acompanhado de sua esposa, cantora Ana Schimitt, e do Pr. Ildo Mânica (Vice-Presidente da AME Heróis da Fé para a América Latina) e sua esposa, a também cantora Rosiméri Manica.

Os estudos bíblicos, foram ministrados pelos missionários Heróis da Fé na Argentina, pelo Pr. Ildo e pelo Pr. Silvio Pallares, da Bolívia. As cantoras Ana Schimitt e Rosiméri Manica entoaram hinos louvores a Deus, levando todo o povo a também adorá-Lo.

Nos cultos e estudos bíblicos, Deus dirigiu o Pr. Humberto para pregar sobre a volta de Jesus e o juízo final. A multidão recebeu tanto poder do Espírito Santo, e houve tanta convicção de pecado e arrependimento, que, muitos, literalmente, jogavam-se ao chão pedindo misericórdia.

É lindo ver a obra do Espírito Santo no meio dos bolivianos e, tão impressionante quanto isso, é ver a sede que eles têm de conhecer a Palavra de Deus. Quando receberam oportunidade para entregarem uma saudação, os encarregados de congregação choravam ao contar o que aconteceu com eles depois de conhecerem a Restauração. O clamor deles é que os livros e DVDs do Pr. Humberto, bem como as revistas de EBD, sejam traduzidos o mais rapidamente possível para o espanhol. Oremos para que isso possa se concretizar.

O último culto, assim como os demais, foi marcado por batismo com o Espírito Santo, salvação e cura. Já no decorrer do dia, o irmão Reinaldo, formado pela Escola de Missões Heróis da Fé, e que é o segundo encarregado da área que sediou a conferência, teve um "problema". A família de uma jovem que havia participado no sábado perguntou-lhe o que havia acontecido com a moça, que havia chegado em casa falando numa outra língua, com o "ânimo exaltado". Glória a Jesus!

O Pr. Humberto não pôde passar do primeiro tópico da mensagem sobre a Igreja do Arrebatamento. O Espírito Santo tomou conta da multidão de centenas de irmãos, que começaram a dançar, pular e cair pelo chão. "A partir daí, fica difícil descrever o que aconteceu, a não ser dizer que a glória de Deus estava ali", relatou o pregador. Aleluia!

Continuemos orando pela obra de Deus em toda a Argentina.



fonte www.heróisdafe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e em breve estarei respondendo suas dúvidas e atendendo sugestoes