quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Onde está Jesus?

Estive observando como atualmente as coisas acontecem tão rapidamente. Estamos todos correndo de um lado para outro com tantas coisas a fazer, é um rol de deveres e obrigações que diariamente temos que cumprir.
E muitas vezes as coisas nos passam despercebidas. Vemos coisas e não notamos o que vimos; Passamos por pessoas que talvez em aquele momento nada signifiquem devido a que estamos ocupados demais!!
Mas pergunto será que realmente quando fazemos a obra de Deus estamos agradando a Ele ou a nós mesmos? Fazemos porque queremos obedecer ao dono da seara ou porque gostamos, ou porque nos é conveniente?
Observo realmente muitos nomes em destaque. Mas e Jesus, onde está?
Não nos enganemos, a Bíblia disse: "nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus!" (Mateus 7.21), assim que entendo que não adianta somente professarmos o nome do Senhor, senão que ao fazê-lo devemos estar fazendo a vontade do Pai.
E lendo esta palavra tão profunda, sinto um verdadeiro temor de Deus. Portanto, não quero simplesmente fazer a obra de Deus, mas desejo fazer aquilo que é a vontade do Senhor, pois isto implica na minha salvação.
Espero que dia a dia, possamos ter um coração aberto a vontade de Deus e que possamos perseverar até o fim, porque somente assim receberemos a coroa de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e em breve estarei respondendo suas dúvidas e atendendo sugestoes