quarta-feira, 19 de maio de 2010


Você acredita em milagres?

A Bíblia nos fala de inúmeros milagres quer seja de curas, prosperidade, solução de problemas impossíveis. Porém, eu pergunto será que estes milagres ainda são para os dias de hoje...
Analisando todos os fatos quer seja de maneira científica, quer seja pelos olhos da fé, é possível ver, crer e participar de grandes milagres que só nosso Deus pode fazer.
Eu mesma fui alvo destes milagres, entre eles quero contar um. Tenho dois filhos que o Senhor me deu. Os dois Deus operou um milagre, mas hoje quero testemunhar o que aconteceu com meu segundo filho Misael, hoje com 9 meses. Eu, meu esposo e minha filha Francieli estávamos decidindo se teríamos ou não outro bebê em nosso lar. Então, a princípio comecei a me sentir mal e meu exames de gravidez deram negativo. O Médico então, me pediu uma ecografia e não havia nada de diferente no meu útero. Alguns dias depois outro exame de sangue e outra ecografia. Resultou débil positivo e, na ecografia apresentou-se uma Gravidez Tubária. Como sou missionária na Argentina, procurei uma clinica privada, onde o medico disse que deveria submeter-me a cirurgia, pois o bebê que estava no meu ventre não se desenvolveria corretamente e em mais algumas semanas eu abortaria, ou poderia ocorrer meu óbito como acontece nestes casos. Neste momento, me entristeci e pensei que não tinha alternativas. Meu esposo, que é muito cuidados comigo, decidiu que eu deveria então passar por tal cirurgia, mas eu pedi-lhe um tempo para Orar!
Que linda opção esta, podermos falarmos com o pai celestial. Buscamos a opinião de outro medico e o quadro era o mesmo. Então, foram ecografias e mais ecografias, mais ou menos 4. Em um domingo, um casal de amigos vieram até minha casa e oraram por mim e, depois da oração senti que algo havia de diferente. Sentia convicção de que o milagre havia sucedido. Fiz mais uma ecografia, desta vez o médico não pode entender o que sucedia, ainda duvidando não quis dar-me uma conclusão de que tudo estava bem.
Mas eu havia entendido que Deus já havia colocado Misael no lugar certo! Hoje tenho Misael nos meus braços e posso afirmar que os milagres são para hoje. A Bíblia diz que ainda que não sejamos fieis Ele (Deus) permanece fiel.

Um comentário:

  1. A paz e graça, querida cantora Rosane...

    Parabéns pelo seu blog edificante e criativo!
    Estou seguindo. Se queser seguir o meu também é: www.oguardadeisrael.blogspot.com
    Afinal de contas, um blog leva a outro, né?

    Que o SENHOR continue lhe abençoando cada vez mais no seu ministério.

    Deus é conosco, amiga!

    Abraço. Fica com DEUS.

    ResponderExcluir

Comente e em breve estarei respondendo suas dúvidas e atendendo sugestoes