terça-feira, 28 de junho de 2011

Novo CD!!!

Missionária Rosane Silva
Vem aí o lançamento do meu novo Cd!!!!
CD intitulado :El Milagro
Está demorando um pouco, mas estamos preparando tudo com muito carinho e sobre tudo oraçao. Senao, nao tem sentido louvar ao Senhor e nao pedir a sua direçao, nao é?
Para mim é um trabalho todo especial, pois está contido muitas experiencias com Deus. Neste trabalho estao incluídas músicas de minha autoria! Isto para mim é inédito, somente por um trabalhar de Deus isto foi possível, pois descobri que Deus me deu este talento de Compor. Temos também composiçoes do reconhecido cantor e compositor Gladson Cardoso, um verdadeiro amigo que conhece a causa missionária. O mesmo me relatou que é filho de missionários. Glória a Deus pela tua vida! Composiçoes da cantora Karine Almeida uma serva de Deus que a vi crescer, vejam só, risos.... Também da Cantora Inajara Maidana, Compositor Luis Claudio Fanfa e Itati Gimenez uma argentina abençoada de nosso ministerio Restauración en Argentina. Todos estes talentos estao neste novo trabalho e, agradeço a Deus pela vida de cada instrumento seu. Também nao posso esquecer do meu maestro Marcio Scheer que também é talento especial na Regiao Sul do Brasil. Que Deus siga abençoando todos voces!