sexta-feira, 9 de março de 2012

Cuidado para nao cair do Cavalo!

Muitas vezes não podemos perceber aquilo que Deus tem preparado para nossas vidas. Existe o caso de inúmeras pessoas que tiveram uma experiência com Deus, logo de um fato inesperado.

É o caso do apóstolo Paulo. Segundo Atos dos Apóstolos capitulo 9 versículo 1 e 2 vemos um apóstolo Paulo irado, ameaçando os discípulos do Senhor Jesus e, para lograr seu feito pediu inclusive apoio ao sumo sacerdote. Como é do conhecimento dos leitores da Bíblia, Paulo prendia aos cristãos pensando quem sabe estar fazendo aquilo que era certo. Digo isto, porque, Paulo era conhecedor da lei de Deus e, na ânsia de cumprir tal lei não lhe importava o que iria fazer, ainda que para isto, ferisse partes da lei.


Paulo, tinha o interesse de obedecer e de fazer as coisas certas. Então, em sua ignorância fazia de tudo mas de tudo mesmo para cumprir o seu objetivo. O que Paulo fazia, trazia admiração para uma classe de pessoas e, ele sem dúvida se sentia lisonjeado, por ser considerado como alguém competente, alguém que embora rígido, alcançava seus objetivos.

Na realidade, Paulo não passava de um religioso. De alguém que não havia tido a verdadeira experiência com Deus. Aquela experiência que nos faz sentir alguém diferente. E, não somente sentir como realmente ser alguém diferente em todos os sentidos.

Paulo necessitava o novo nascimento. Um belo dia, em um dos seus dias de “trabalho”, em que ansiava por capturar a mais cristãos, Paulo é rodeado por uma luz! E cai do cavalo! A bíblia diz que ele cai em terra.

E ouve uma voz, capaz de mudar toda sua vida. E esta voz lhe diz: “Paulo, Paulo porque me persegues”. Deste momento em diante a vida de Paulo não foi mas a mesma.
Jesus se apresenta a Paulo dizendo “Eu sou Jesus a quem tu persegues!”

Aprendemos disto que nunca de maneira nenhuma devemos nos opor a um servo de Deus, pois Deus tomará conta desta situação e batalhará pelos seus.

Por outro lado, Jesus pode transformar qualquer pessoa nem que para isto faça esta pessoa cair de sua posição, quebrando o seu orgulho, o seu “eu”.

Se você sente que necessita ter esta experiência, peça agora mesmo a Deus que se apresente a ti e, Ele transformará a tua vida!

Poderás gostar também de:
Queres ser rico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e em breve estarei respondendo suas dúvidas e atendendo sugestoes